Câmbio Comercial


O Câmbio comercial possibilita as pessoas físicas e jurídicas a remeterem ou receberem recursos em moeda estrangeira de forma prática, eficaz e ágil.

Efetue transferências do exterior e para o exterior para familiares, disponibilidades, intercâmbios, serviços turísticos, direitos autorais, consultorias, importações, exportações dentre muitas outras.


Disponíveis em diversas moedas, tais como:

  • USD (Dólar Americano);
  • EUR (Euros);
  • GBP (Libras Esterlinas);
  • CHF (Franco Suíço);
  • CAD (Dólar Canadense);
  • AUD (Dólar Australiano);
  • NZD (Dólar Neozolandes);
  • JPY (Iene);
  • CNY (Yuan);
  • KRW (Won sul-coreano).

Vantagens e Benefícios

  • Agilidade no serviço: cadastro de pessoa física no mesmo dia;
  • Baixo custo: Envio de ordens em USD 20,00 e Recebimento de ordens em USD 15,00;
  • Taxas de câmbio competitivas;
  • Operações superiores a USD 20.000,00 são isentas de tarifas.

Como contratar

Para Pessoa Física, estar devidamente cadastrado junto à MIRAE ASSET (Caso não esteja, Clique aqui e cadastre-se agora);

Em caso de Pessoa Jurídica, ou para mais informações, entre em contato com nossa mesa operacional:
Telefone: (11) 2789-2093
Email: cambio.ctvm@miraeinvest.com.br


Informações adicionais

Operações até USD 10.000,00 ou equivalente em outras moedas é facultativo a assinatura do contrato de câmbio;

Operações superiores a USD 3.000,00 ou equivalente em outras moedas é necessários documentos comprobatórios para aprovação – contrato de prestação de serviço(s), Invoice e afins.



Todas as operações estarão sujeitas a aprovação. Conforme determinação do Banco Central do Brasil, a instituição credenciada, por obrigatoriedade dessa autarquia, deve possuir em seus arquivos a documentação cadastral de seus clientes, a fim de ter conhecimento das atividades desenvolvidas por eles, bem como de atestar a idoneidade dos mesmos, conforme Circular nº 3.691 de 16/12/2013, artigos nºs 135 a 139, do Banco Central do Brasil.

Disclaimer: Toda comunicação através da rede de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizada, nos termos da Instrução 380 da CVM. A BM&FBovespa e a Mirae Asset Wealth Management(Brazil) CCTVM LTDA. recomendam a todos os clientes a realização de cursos sobre mercado de ações para um melhor entendimento dos temas tratados neste canal. A Mirae Asset Wealth Management (Brazil) CCTVM é uma Instituição financeira autorizada a operar pelo Banco Central do Brasil. O Conteúdo deste website não deverá ser reproduzido, distribuído ou publicado sob qualquer propósito, sem a prévia e expressa autorização por escrito e assinado por esta instituição.

Canal de Denúncia:

A Mirae Asset disponibiliza canal de comunicação aos seus funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores para que possam reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios e ilucitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.

As informações fornecidas serão tratadas de forma confidencial e restrita aos responsáveis pela análise e apuração das denúncias.

Ressaltamos que este Canal de Denúncia não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos o Canal de Ouvidoria, que pode ser acessado pelo e-mail ouvidoria.ctvm@miraeinvest.com.br ou pelo telefone 0800 601 2789.

Para realiza uma denúncia, clique aqui .

Reguladores:

BCB CVM