Câmbio Simplificado

O Câmbio Simplificado possibilita as pessoas físicas e jurídicas a remeterem ou receberem recursos em moeda estrangeira, dentro do limite de USD 100.000,00 (cem mil Dólares Americanos) ou equivalente em outras moedas por operação.

Pagamentos e Recebimentos Internacionais

Faça transferências do exterior e para o exterior para familiares, transferências de patrimônio, recebimento de pensão, entre outros.

Para cada operação é realizada análise prévia da documentação.

Serviços disponíveis em diversas moedas, tais como:

  • USD (Dólar Americano);
  • EUR (Euros);
  • GBP (Libras Esterlinas);
  • CHF (Franco Suíço);
  • CAD (Dólar Canadense);
  • AUD (Dólar Australiano);
  • KRW (Won sul-coreano) e outras.

Vantagens e Benefícios

  • Agilidade no serviço
  • Taxas de câmbio competitivas
  • Baixos custos

Como contratar

Estar devidamente cadastrado junto à Mirae Asset Wealth Management (Brazil) C.C.T.V.M. (Caso não esteja, Clique aqui e cadastre-se agora);
Preencher e assinar o Formulário de Ordem de Câmbio Simplificado disponibilizado Clique aqui;
Enviar uma via original do Formulário de Ordem de Câmbio Simplificado devidamente assinado.

Formulário de Ordem de Câmbio Simplificado

Clique aqui para fazer o download do Formulário de Ordem de Câmbio Simplificado

O formulário de Ordem de Câmbio Simplificado deve ser encaminhado à Mirae pelos Correios, fax ou email, conforme abaixo:
Telefones: (11) 2789-2000 / (11) 3528-7400
Fax: (11) 2789-2000
Email: atendimento.ctvm@miraeasset.com

Correios:

Mirae Asset Wealth Management Securities (Brazil) C.C.T.V.M.
Rua Funchal, 418 – 18° andar – Edifício e-Tower
Vila Olímpia- São Paulo – SP – CEP 04551-060
Todas as operações estão sujeitas à análise prévia da documentação fornecida e do cadastro do Cliente junto à Mirae Asset Wealth Management (Brazil) C.C.T.V.M.

Disclaimer: Toda comunicação através da rede de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizada, nos termos da Instrução 380 da CVM. A BM&FBovespa e a Mirae Asset Wealth Management(Brazil) CCTVM LTDA. recomenda a todos os clientes a realização de cursos sobre mercado de ações. À vista ou de Opções para um melhor conhecimento dos temas tratados neste canal. A Mirae Asset Wealth Management (Brazil) CCTVM é uma Instituição financeira autorizada a operar pelo Banco Central do Brasil. O Conteúdo deste website não deverá ser reproduzido, distribuído ou publicado sob qualquer propósito, sem a prévia e expressa autorização por escrito e assinado por esta instituição.

Canal de Denúncia:

A Mirae Asset disponibiliza canal de comunicação aos seus funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores para que possam reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios e ilucitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.

As informações fornecidas serão tratadas de forma confidencial e restrita aos responsáveis pela análise e apuração das denúncias.

Ressaltamos que este Canal de Denúncia não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos o Canal de Ouvidoria, que pode ser acessado pelo e-mail ouvidoria.ctvm@miraeinvest.com.br ou pelo telefone 0800 601 2789.

Para realiza uma denúncia, clique aqui .