PT | EN

Investidor
não-residente


O objetivo da Mirae Asset é ajudar o investidor não residente (NRI) a acessar o mercado financeiro e de capitais com eficiência e governança adequada.

+10 bilhões

Ativos custodiados para investidores não residentes (BRL Dez 2019)

De acordo com a legislação (Resolução 4373/2014), o investidor não residente deve nomear um Representante Jurídico e Tributário e escolher um custodiante para seus ativos.

Representante Jurídico e Tributário O Representante Legal responsável pelo registro do NRI na Comissão de Valores Mobiliários, no Banco Central e nas autoridades fiscais. Ele também monitora as transações relatando-as de acordo com as normas e regulamentos.
Serviços de custódia O Depositário mantém contas no depositário central para a custódia dos ativos dos investidores não residentes.
  • No investidor não residente, existe uma Personalidade Legal ou uma pessoa natural.
  • Para obter acesso de acordo com a estrutura da conta 4373, é necessário que um investidor não residente faça o seguinte: preencha um formulário de Investidor para o registro na Comissão de Valores Mobiliários.
  • Custódia global e corretores internacionais geralmente abrem contas Omnibus para seus clientes, que terão contas de passageiros no Brasil.
  • Mirae Asset ajudará o investidor não residente a definir a maneira mais eficiente de acessar o mercado brasileiro.

NRI


(11) 2789-2025 nri@miraeinvest.com.br