O que fazemos

Como instituição financeira líder na Coreia, asseguramos que nossas atividades na área de investimentos sejam firmemente baseadas em princípios sólidos e conhecimento acumulado por meio de nossa rica experiência no mundo dos investimentos.

Princípios de investimento:
01 Identificamos empresas com competitividade sustentável

Empresas com competitividade sustentável são aquelas que desfrutam de vantagens competitivas na participação de mercado, modelo de negócios, governança corporativa e crescimento de lucros.
Na Mirae Asset, acreditamos que os preços das ações acabem convergindo com o crescimento dos lucros e depois com o fluxo de caixa. Assim, nossa busca por competitividade sustentável é um esforço para identificar os fatores de alta qualidade em uma empresa que levarão a um crescimento estável dos lucros.

02 Investimos com uma perspectiva de longo prazo

Uma perspectiva de longo prazo é vital para determinar se a competitividade de uma empresa é sustentável. Nós olhamos além da volatilidade do preço das ações no curto prazo para o crescimento dos lucros, o principal fator por trás dos movimentos de preços no longo prazo.
Investir na competitividade intrínseca de empresas individualmente é a própria essência do investimento de longo prazo.

03 Avaliamos os riscos do investimento e os retornos esperados

As avaliações de riscos e retornos sempre andam de mãos dadas.
Avaliação, governança corporativa, liquidez e outros fatores importantes devem ser monitorados constantemente para avaliar os riscos potenciais à competitividade de longo prazo de uma empresa.
A exposição a ativos considerados muito arriscados é limitada e a Divisão de Gerenciamento de Riscos realiza verificações constantes para garantir que os investimentos estejam aderentes aos nossos princípios.

04 Valorizamos uma abordagem em equipe para tomada de decisão

Na Mirae Asset, nossa bem-sucedida gestão de investimentos não se baseia em decisões individuais, mas no compromisso da equipe em aderir aos nossos princípios e processos de investimento.
A Mirae Asset não depende de gestores estrelas. Em vez disso, os membros da divisão colaboram amplamente para criar carteiras em conformidade com nossos princípios de investimento.