Informações Adicionais
- Sobre as plataformasSLAs Latência das plataformas de negociação (SLA para envio de ordens)
Méd: 00:00:00.912 Máx: 00:00:10.000
Tempo de atendimento canal alternativo - Telefone
Méd: 00:20:00.000 Máx: 00:30:00.000
Tempo de atendimento canal alternativo - Chat
Méd: 00:20:00.000 Máx: 00:30:00.000
Tempo de atendimento canal alternativo - E-mail
Méd: 00:10:00.000 Máx: 00:30:00.000
Tempo de latência para atualização das informações
Méd: 00:00:00.912 Máx: 00:00:10.000
Aviso Legal: As informações acima são apresentadas em um intervalo de 99,50% de confiança considerando o histórico de latência de plataformas e tempo de atendimento de cada meio alternativo de execução de operações
Informações mínimas registradas nas trilhas de auditorias.- Data e Hora de Login/Logout
- Data e Hora de Inclusão/alteração da Oferta
- Data do Pregão
- Identificação do Cliente Logado
- Identificação do Operador (Caso registrada via mesa de operações/atendimento)
- IP de Origem
- Sessão de negociação
- Identificador do OMS
- Eventos da Ordem
- Dados da Ordem Original
- Dados da Alteração da Ordem (em caso de alterações)
- Dados Execução
Nossas plataformas são DMA2 - Multicast e Unicast
Unicast - As posições visualizadas na ferramenta são apenas aquelas originadas na própria plataforma Multicast - O cliente visualiza todas as operações, independentemente da plataforma em que foi originada- Algumas plataformas permitem a utilização de estratégias, favor verificar com o nosso setor de atendimento