Titularidade
Somente transferências originadas de contas bancárias do mesmo CPF ou CNPJ do cliente na Mirae Asset serão aceitas. Transferências enviadas por terceiros serão recusadas. Todos os recursos enviados serão identificados por nosso sistema automaticamente.
Como incluir uma nova conta bancária em sua conta Mirae Asset
No site da Mirae Asset, acesse Meus Dados > Dados Cadastrais > Atualizar cadastro > Dados Financeiros. Em “Possui outra conta”, selecione “Sim”. Por fim, basta preencher os dados da sua nova conta bancária.
Contas conjuntas
Se os dois titulares da conta conjunta possuem conta na Mirae Asset, é necessário identificar o titular da conta destino no momento da transferência. Caso o recurso venha a ser creditado na conta do outro titular, entre em contato com seu Assessor ou com nossa Central de Atendimento:
Como cadastrar uma conta conjunta:
Se a conta em seu banco de origem for conjunta, é necessário cadastrá-la na Mirae Asset antes do envio de recursos. Para isso, entre no site da Mirae Asset e acesse Meus Dados > Dados Cadastrais > Atualizar cadastro e inclua a conta conjunta. Por fim, envie para o endereço de e-mail: cadastromirae.ctvm@miraeinvest.com.br um dos comprovantes abaixo:
Transferências indevidas
Qualquer transferência indevida feita para o banco 447 serão devolvidas automaticamente no mesmo dia.