Informações importantes
- TitularidadeSomente transferências originadas de contas bancárias do mesmo CPF ou CNPJ do cliente na Mirae Asset serão aceitas. Transferências enviadas por terceiros serão recusadas. Todos os recursos enviados serão identificados por nosso sistema automaticamente.
- Como incluir uma nova conta bancária em sua conta Mirae AssetNo site da Mirae Asset, acesse Meus Dados > Dados Cadastrais > Atualizar cadastro > Dados Financeiros. Em “Possui outra conta”, selecione “Sim”. Por fim, basta preencher os dados da sua nova conta bancária.
- Contas conjuntasSe os dois titulares da conta conjunta possuem conta na Mirae Asset, é necessário identificar o titular da conta destino no momento da transferência. Caso o recurso venha a ser creditado na conta do outro titular, entre em contato com seu Assessor ou com nossa Central de Atendimento:
- (11) 2789-2000
- atendimento@miraeinvest.com.br
- Cópia dos cartões dos titulares da conta e CPF do cotitular;
- Cópia de uma folha inteira do talão de cheques;
- Declaração do Banco com CPF do titular, agência, conta corrente e número do banco em papel timbrado, carimbado e assinado pelo gerente (somente para bancos de investimento que não possuem cartão ou cheque).
- Transferências indevidasQualquer transferência indevida feita para o banco 447 serão devolvidas automaticamente no mesmo dia.